RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável

RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável

RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável
Loading...

Campanha Aberta

Campanhas transparentes são um compromisso das lideranças RAPS. E se você pudesse aprender na prática como funciona uma? E se pudesse participar de várias e compreender as diferenças das campanhas voltadas às eleições majoritárias e proporcionais, de se fazer campanha no interior e nas capitais e em diferentes estados e cidades do país?

Com base nas experiências das eleições de 2014 e 2016, criamos o Campanha Aberta, oportunidade de vivência e aprendizado sobre o processo político-eleitoral, por meio da participação em campanhas eleitorais das Lideranças RAPS. Em 2018 o Programa promoverá a articulação para que membros da nossa rede visitem e façam uma imersão nas campanhas dos integrantes da RAPS candidatos(as) aos cargos de deputado(as) estaduais, deputados(as) federais, governadores(as) e senadores(as).

O objetivo é fortalecer a Amizade Cívica entre os membros e estimular o exercício dos valores e princípios defendidos pela organização, ao mesmo tempo em que se promove uma experiência prática sobre os desafios e oportunidades envolvidos no dia a dia das campanhas proporcionais e majoritárias.

QUEM PODE PARTICIPAR?

  • Membros da RAPS interessados em conhecer a campanha de lideranças RAPS por um período de até 10 dias (Visitantes);
  • Lideranças RAPS candidatas que queiram abrir suas campanhas para visita e imersão por um período de até 10 dias (Campanha Anfitriã).

QUAL O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES?

De 16/08/2018 a 06/10/2018 – período oficial das campanhas eleitorais.

 

*O Programa Campanha Aberta é exclusivo para membros da rede de lideranças RAPS. Se você não participa dos projetos da RAPS e deseja receber informações sobre a organização, encaminhe um e-mail para comunicacao@raps.org.br.

Aviso: Caso seja realizada qualquer tipo de prestação de serviço, remunerada ou não, entre o(a) Visitante e a Campanha Anfitriã, esta deve ser discriminada na prestação de contas da campanha. Qualquer prestação de serviço que ocorra não será intermediada pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS, uma vez que a organização não contribui com campanhas eleitorais.

Newsleter

RECEBA A NEWSLETTER DA RAPS

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

* Campo obrigatório

Blog

Nossas Notícias

RAPS - Agradecimento

RAPS – Agradecimento

  A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS trabalha há 6 anos pela melhoria da democracia no Brasil....

Saiba Mais
RAPS Newsletter – Ano 3, nº 25

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 25

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 25 Editorial As lideranças RAPS que disputam as eleições 2018, o artigo “O ativismo...

Saiba Mais
RAPS Newsletter - Ano 3, nº 24

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 24

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 24 Editorial Os destaques da semana são: o novo site da RAPS; os 100...

Saiba Mais

Mapa de CandidaturasCandidatos(as) eleitos(as) 2018