RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável

RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável

RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável
Loading...

Campanha Aberta

Campanhas transparentes são um compromisso das lideranças RAPS. E se você pudesse aprender na prática como funciona uma? E se pudesse participar de várias e compreender as diferenças das campanhas voltadas às eleições majoritárias e proporcionais, de se fazer campanha no interior e nas capitais e em diferentes estados e cidades do país?

Com base nas experiências das eleições de 2014 e 2016, criamos o Campanha Aberta, oportunidade de vivência e aprendizado sobre o processo político-eleitoral, por meio da participação em campanhas eleitorais das Lideranças RAPS. Em 2018 o Programa promoverá a articulação para que membros da nossa rede visitem e façam uma imersão nas campanhas dos integrantes da RAPS candidatos(as) aos cargos de deputado(as) estaduais, deputados(as) federais, governadores(as) e senadores(as).

O objetivo é fortalecer a Amizade Cívica entre os membros e estimular o exercício dos valores e princípios defendidos pela organização, ao mesmo tempo em que se promove uma experiência prática sobre os desafios e oportunidades envolvidos no dia a dia das campanhas proporcionais e majoritárias.

QUEM PODE PARTICIPAR?

  • Membros da RAPS interessados em conhecer a campanha de lideranças RAPS por um período de até 10 dias (Visitantes);
  • Lideranças RAPS candidatas que queiram abrir suas campanhas para visita e imersão por um período de até 10 dias (Campanha Anfitriã).

QUAL O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES?

De 16/08/2018 a 06/10/2018 – período oficial das campanhas eleitorais.

 

*O Programa Campanha Aberta é exclusivo para membros da rede de lideranças RAPS. Se você não participa dos projetos da RAPS e deseja receber informações sobre a organização, encaminhe um e-mail para comunicacao@raps.org.br.

Aviso: Caso seja realizada qualquer tipo de prestação de serviço, remunerada ou não, entre o(a) Visitante e a Campanha Anfitriã, esta deve ser discriminada na prestação de contas da campanha. Qualquer prestação de serviço que ocorra não será intermediada pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS, uma vez que a organização não contribui com campanhas eleitorais.

Newsleter

RECEBA A NEWSLETTER DA RAPS

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

* Campo obrigatório

Blog

Nossas Notícias

RAPS Newsletter - Ano 3, nº 35

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 35

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 35 Editorial O Encontro Anual RAPS 2018, o painel “Participação Política pelo Fim da...

Saiba Mais
RAPS Newsletter - Ano 3, nº 34

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 34

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 34 Editorial O 7º Processo de Seleção RAPS, os agradecimentos pelo Dia de Doar,...

Saiba Mais
RAPS Newsletter - Ano 3, nº 33

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 33

RAPS Newsletter – Ano 3, nº 33 Editorial O Dia de Doar, o 7º Processo de Seleção RAPS e a...

Saiba Mais

RAPS - Empreendendo na política por um Brasil sustentável7º Processo de Seleção RAPS

Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support