menu
Voltar

As inscrições para o Processo de Seleção RAPS 2018 foram prorrogadas!

15 de dezembro de 2017

As inscrições para o Processo de Seleção RAPS 2018 foram prorrogadas!


O Processo de Seleção para Líderes RAPS 2018 foi prorrogado para até o dia 10/01/18! Caso você ainda não tenha feito sua inscrição, terá mais esse tempo para realizá-la.
Considerando a importância das eleições de 2018, desta vez o Processo de Seleção será direcionado exclusivamente para interessados(as) no projeto Líderes, com ou sem filiação partidária, que se comprometam com o Código de Ética da organização.
Para ser aprovado, o(a) candidato(a) precisa passar por três etapas de seleção: a primeira é eliminatória e consiste em responder por completo um detalhado formulário com perguntas sobre a trajetória profissional e política do(a) interessado(a), cujas respostas devem ser dissertativas, claras e consistentes. A segunda etapa é para averiguação de documentos e a terceira consiste em entrevista pessoal feita por membros da comissão de seleção da RAPS. Esta última etapa também é eliminatória.
Ocupe a política! Este é o convite que a RAPS faz para as lideranças que querem ajudar a transformar o Brasil. Acesse agora mesmo mais informações nos links abaixo:
Código de Ética
Projeto Líderes RAPS
Edital Processo de Seleção RAPS 2018
Calendário RAPS 2018
As inscrições são de âmbito nacional, gratuitas e devem ser feitas no link: https://goo.gl/WFvC6B. Saiba mais em em nosso hotsite.

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS