menu
Voltar

Como os novos líderes avaliaram o primeiro módulo de formação

24 de março de 2014

Senador Rollemberg“O projeto RAPS é de altíssima qualidade, tanto por parte dos conteúdos tratados nos cursos como por parte do grupo de líderes  selecionados. Estou muito honrado por fazer parte disso e este primeiro módulo foi bastante enriquecedor no sentido de aportar para todos nós os temas que irão contribuir para potencializar nossa atuação política.” Senador Rodrigo Rollemberg (DF)
 
 
 
Roberta Rosa“Este primeiro módulo foi muito intenso, vim mais para ouvir do que falar e aprendi muito. Os debates apresentaram uma qualidade que superou minhas expectativas e isto me reacendeu a esperança de que estamos no rumo certo por conta do nível do grupo de líderes deste ano. É um privilégio participar disso. A Raps nos dá oportunidade de trocar experiências de igual para igual com pessoas importantes do cenário nacional. ” Roberta Rosa (SP)
 
 
 
Jose Ricardo Dias“A capacidade dos palestrantes e a qualidade da organização está acima da média dos cursos de formação que costumamos ver por aí. A RAPS vem mostrar que a política pode ser  feita de maneira diferente, com clareza, verdade e sustentabilidade. É a política olho no olho, sem máscara. Pude aprender que a política é uma ciência que deve ser profundamente estudada e desenvolvida.” José Ricardo Dias (SP)
 
 
Amir Montecchi“O evento foi muito produtivo, com boas dinâmicas, organização e debates em grupo. Deixo como sugestão para os próximos módulos aprofundar debates sobre Desigualdade Social e Sustentabilidade e também sobre Transparência e Controle Social.” Amir Montecchi (MT)
 
 
 
Estela Siqueira“Foi uma experiência enriquecedora para entender melhor como a política funciona. Foi também uma oportunidade ímpar para ter contato com pessoas com experiência, que já estão atuando politicamente. Volto para casa com uma grande bagagem que quero levar para minhas bases e já começo até a pensar numa possível candidatura no futuro.” Estela Siqueira (MG)

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS