Lideranças RAPS participam de curso na Universidade de Oxford

Publicado em 09/01/2018

A Universidade de Oxford (Inglaterra), entre os dias 5 e 7/1, recebeu as lideranças políticas que fazem parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas. O grupo é composto por 10 Líderes RAPS, 10 Lemann Fellows e 10 participantes Ouvintes que foram selecionados para participar de um calendário de atividades de formação com bolsas de apoio para o período de setembro/2017 a maio/2018.

O curso “Integridade e Valores no Governo”, oferecido pela Escola de Políticas Públicas de Oxford, tem por objetivo equipar futuros candidatos políticos com uma base de valores e de integridade que os apoiará nas campanhas políticas que farão parte. A oportunidade é oferecida numa parceria entre a Fundação Lemann e a Blavatnik School of Government, num curso que tem por ex-alunos nomes como Marian Schreier (o prefeito mais novo a ser eleito na Alemanha), Rafat Al-Akhali (ministro de juventude e esportes no Yemen) e Shamma Al Mazrui (a ministra mais jovem dos Emirados Árabes).

Os contemplados pelo Programa, por meio do projeto Líderes RAPS, são: Alessandra Monteiro (SP), Alice dos Santos Gabino (PE), Arão Josino da Silva (SC), Barbara Isabel M. Furiati (DF), Carlos Gomes da Costa Souza (AC), Cristina Lopes Afonso (GO), Kayo Felype N. Amado (SP), Michelle G. Souza Correa (AM), Pedro Ivo S. Borges de Lima (DF) e Thiago Rocha de Paula (SP). Já os que foram selecionados por meio do projeto Lemann Fellows da Fundação Lemann são: Antonio (Tom) Barros (DF), Bruno G. Ferreira Santos (MG), Bruno Schettini Goncalves (SP), Felipe S. M. Oripa (PE), João F. Araujo Maria (DF), José F. Lyra Netto (GO), Juliana Augusto Cardoso (SP), Pedro H. H. Fernandes “De Cristo” (SP), Rodrigo Barbosa e Silva (PR) e Tábata Cláudia Amaral de Pontes (SP). As lideranças participantes na categoria de Ouvintes são: Giovanni Mockus, Vinicius Poit, Gabriel Azevedo, Tiago Mitraud, Renan Carneiro, Rafael Martines, Maurílio Santana, Natalie Unterstell, Leonardo Secchi, Flavia Goulart. Confira no Facebook da RAPS as publicações dessas lideranças narrando suas experiências e agradecendo à organização pela oportunidade ímpar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *