menu
Voltar

Programa Cidadão RAPS abre duas novas vagas

7 de agosto de 2017

Programa Cidadão RAPS abre duas novas vagas


Depois da experiência piloto do Programa Cidadão RAPS, feita em parceria com o gabinete do vereador Gabriel Azevedo (Independente, abrigado no PHS) em Belo Horizonte (MG), agora os membros da RAPS terão uma nova chance de acompanhar bem de perto outros mandatos.
Estão abertas as inscrições para duas vagas no Programa Cidadão: uma delas no município de São Paulo (SP), para participar do mandato da vereadora Janaína Lima (NOVO), dos dias 29 a 31 de agosto.
A outra vaga é para acompanhar o mandato do vereador Níkolas Reis (PDT), do município de Itajaí (SC), no período de 11 a 15 de setembro.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de agosto somente por e-mail. Todos os membros da RAPS receberão o convite com o link da inscrição.
A ideia do Programa é que os parlamentares RAPS abram seus gabinetes, por um período mínimo de três dias e de maneira programada, para receberem membros da organização dispostos a conhecerem as engrenagens da política institucional bem de perto, ou seja, acompanhando o dia a dia de um mandato.
Se você faz parte de nossa rede de lideranças (Líder, Jovem ou Empreendedor Cívico RAPS), está aí uma oportunidade ímpar de aprendizado e formação política.
O resultado para o processo de seleção referente ao mandato da vereadora Janaína Lima sairá no dia 18/08. Já os interessados no mandato do Líder Níkolas Reis precisarão aguardar até o dia 21/08. Para mais informações sobre o Programa Cidadão RAPS, CLIQUE AQUI.

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS