Programa Cidadão RAPS: lideranças femininas abrem seus mandatos parlamentares

Publicado em 31/10/2017

As lideranças RAPS que, por meio do Programa Cidadão RAPS, terão a oportunidade de conhecer o trabalho da Empreendedora Cívica e vereadora, no município de Piracicaba (SP), Nancy Thame (PSDB), serão: a Jovem RAPS Miclhelle Camille Barreto e o Líder RAPS Mateus Rosa Tognella. O gabinete da parlamentar receberá os contemplados entre os dias 28 e 30/11. Inicialmente, a parlamentar tinha oferecido uma vaga, mas gentilmente ampliou a oferta possibilitando essa oportunidade ímpar a mais uma liderança inscrita.

Neste mês o Programa tem a importância de ser 100% feminino: a RAPS oferecerá a chance de conhecer o trabalho de duas parlamentares mulheres de sua rede. Além de Nancy Thame, a Líder RAPS Dra. Cristina Lopes Afonso (PSDB) e vereadora na cidade de Goiânia (GO) também abrirá seu gabinete para a iniciativa.

O Programa Cidadão RAPS tem por objetivo que os parlamentares RAPS abram seus gabinetes, por um período mínimo de três dias e de maneira programada, para receberem membros da organização dispostos a conhecerem as engrenagens da política institucional bem de perto, ou seja, acompanhando o dia a dia de um mandato. Clique aqui para saber mais sobre o projeto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *