menu
Voltar

RAPS – Agradecimento

9 de outubro de 2018

RAPS - Agradecimento

 

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS trabalha há 6 anos pela melhoria da democracia no Brasil. Escolhemos fazer isso por meio da política, mediante a formação de novas e atuais lideranças políticas com diferentes posições no espectro político-ideológico, e com uma ação que incorpore os valores, princípios e projetos alinhados à ética e sustentabilidade.

Nessas eleições, 149 membros da RAPS, homens e mulheres de todo o Brasil, pertencentes a 25 partidos políticos e 23 estados diferentes, colocaram-se à disposição da sociedade disputando cargos eletivos.

São pessoas diferentes, que representam a diversidade do nosso país, e que se prepararam e se qualificaram ao longo de anos por meio dos projetos Líderes RAPS, Jovens RAPS, Empreendedores Cívicos e Líderes Públicos (realizado em parceria com a Fundação Lemann). Buscam um compromisso com um país mais íntegro, justo, próspero, democrático e sustentável.

Ao todo, mais de 23 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em lideranças RAPS, acreditando que a mudança precisa ser feita por meio da política, com base na Amizade Cívica e no diálogo.

Conheça os(as) 35 eleitos (as), membros da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS.

Governador:

Renato Casagrande (PSB – ES)

Senador (a)

Mara Gabrilli (PSDB – SP)
Randolfe Rodrigues (REDE – AP)
Rodrigo Cunha (PSDB – AL)

Deputado(a) Federal

Alessandro Molon (PSB – RJ)
Arnaldo Jardim (PPS – SP)
Eduardo Costa (PTB – PA)
Francisco Junior (PSD – GO)
Franco Cartafina (PHS – MG)
João Campos (PSB – PE)
Leandre (PV – PR)
Marcelo Calero (PPS – RJ)
Pedro Cunha Lima (PSDB – PB)
Professor Luiz Flávio Gomes (PSB – SP)
Rodrigo Agostinho (PSB – SP)
Rodrigo Coelho (PSB – SC)
Tabata Amaral (PDT – SP)
Tadeu Alencar (PSB – PE)
Tiago Mitraud (NOVO – MG)
Vinícius Poit (NOVO – SP)

Deputado(a) Estadual:

Allyson Bezerra (SD – RN)
Chió (REDE – PB)
Doorgal (PATRI – MG)
Duarte Jr. (PCdoB – MA)
Fabio Ostermann (NOVO – RS)
Goura (PDT – PR)
Joana Darc Protetora dos Animais (PR – AM)
Kelps (SD – RN)
Maria Victoria (PP – PR)
Marina Helou (REDE – SP)
Mônica da Bancada Ativista (PSOL – SP)
Paulinha (PDT – SC)
Priscila Krause (DEM – PE)
Reinaldo Alguz (PV – SP)
Ricardo Mellão (NOVO – SP)

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS tem a honra de cumprimentar e parabenizar todos os seus membros pelo resultado. A coragem e determinação de cada um de vocês são inspiradoras. É preciso empreender na política por um Brasil sustentável, por isso, agradecemos todos (as) aqueles (as) que nos auxiliam na missão de melhorar a democracia brasileira.

Mônica Sodré,
Diretora Executiva

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS