menu
Voltar

RAPS Newsletter – Ano 4, nº 40

17 de janeiro de 2019

RAPS Newsletter - Ano 4, nº 40

RAPS Newsletter – Ano 4, nº 40, 14 de janeiro de 2019

Editorial

O encerramento das inscrições do 7º Processo de Seleção RAPS; o processo de seleção dos Embaixadores Politize!; o artigo do Conselheiro da RAPS, Oded Grajew; a entrevista com o Líder RAPS e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite estão entre os destaques.

 


RAPS em ação

RAPS recebe mais de 3 mil inscrições em seu 7º Processo de Seleção de lideranças

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS recebeu mais de 3 mil inscrições para seu processo de seleção de lideranças 2019, que terminou nesse domingo. Esse número é três vezes maior que o de 2018. As cinco regiões brasileiras estão representadas, bem como 33 partidos políticos. Cerca de 2 mil inscritos pretendem concorrer às eleições municipais em 2020.

Por que doar para a RAPS?

Os recursos financeiros para manter a estrutura e as atividades da RAPS são oriundos de doações e contribuições de pessoas físicas e jurídicas sem fins lucrativos. É por meio desses recursos que a instituição pode realizar todos os eventos e módulos de formação da sua Rede de Líderes. Por isso, sua doação é fundamental.

Para contribuir com a RAPS, clique no botão abaixo.

CONTRIBUA AGORA!

 


 

RAPS divulga

Oportunidades

O Politize! está com seu processo de Embaixadores aberto até dia 20/01. Clique aqui para saber mais.

A Vetor Brasil promoverá um evento sobre os aprendizados e desafios para a implementação de políticas de diversidade. Confira aqui mais informações.

As inscrições para o processo seletivo que escolherá a equipe do deputado estadual pelo Rio de Janeiro e Líder RAPS, Renan Ferreirinha (PSB), encerra-se amanhã. Confira mais informações aqui.

Conselheiro e Liderança RAPS na Folha de São Paulo

Publicado artigo do conselheiro da RAPS, Oded Grajew sobre a reforma da previdência e seu impacto para a população mais pobre. Confira aqui.

O Líder RAPS e atual governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite (PSDB) concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo. Leia na integra aqui.

Líder RAPS é o novo Secretário do Esporte em SP
O deputado estadual e líder RAPS, Carlos Bezerra Jr. (PSDB-SP) foi nomeado pelo prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) como o Secretário Municipal do Esporte. Confira mais aqui.

Líder RAPS é a nova Secretária de Cultura no Pará
A jornalista e líder RAPS Úrsula Vidal foi nomeada a nova Secretária Estadual de Cultura do Pará. Veja aqui sua entrevista.

 


Rede de Ação Política Sustentabilidade – RAPS
Redação
Avenida Nove de Julho, 5569. Conj, 101, CEP 01407-911 São Paulo, SP.
Tel.: 3079-2663, ramal 218
www.raps.org.br

 

Publicações
Diretora Executiva: Mônica Sodré
Desenvolvimento Institucional: Alfredo P. Silva
Estagiária: Bruna Belasques
Fale conosco através do e-mail: comunicacao@raps.org.br

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS