menu
Voltar

RAPS Newsletter – Ano 4, nº 58

19 de junho de 2019

RAPS Newsletter – Ano 4, nº 58

RAPS Newsletter | Ano 4, nº 58 – 13 de Maio de 2019


REDE RAPS

Líder RAPS e deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP) apresenta 12 pedidos de audiências públicas
O Líder RAPS deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP) apresentou 12 pedidos de audiências públicas para debater o “desmonte ambiental” no país. Todas as solicitações foram aprovadas.

Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB-RS) recebe homenagem por ações de ressocialização em Pelotas
Líder RAPS e prefeita de Pelotas (RS), Paula Mascarenhas (PSBD-RS) recebeu placa que reconhece Pelotas, pelo segundo ano consecutivo, com o Selo Nacional de Responsabilidade Social Resgata, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). O município foi o único do Brasil homenageado no ato pelas ações ressocializadoras norteadas pelo projeto Mão de Obra Prisional (MOP), do Pacto Pelotas pela Paz.

Líderes RAPS estão entre os mais bem classificados no Ranking dos Políticos
Os Líderes RAPS e deputados federais Tiago Mitraud (NOVO-SP), Vinicius Poit (NOVO-SP), Adriana Ventura (NOVO-SP), Paula Belmonte (CIDADANIA-DF) e Rodrigo Coelho (PSB-SC) estão entre os dez congressistas mais bem avaliados na última atualização do Ranking dos Políticos.


RAPS DIVULGA

Derretimento da Antártida está seis vezes mais rápido do que há 40 anos
Reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, mostra os efeitos da ação humana no continente mais gelado do planeta de acordo com relatório divulgado pela ONU.

FGV divulga estudo “O poder do dinheiro nas campanhas eleitorais”
A Fundação Getúlio Vargas lançou, em parceria com a Fundação BRAVA, uma pesquisa inédita sobre os custos da campanha eleitoral no Brasil. O estudo analisa os impactos da reforma na estrutura de financiamento de campanha e traz referências internacionais sobre o tema.

Cidades latino-americanas criam aliança para melhorar gestão de recursos hídricos
Representantes de mais de 100 representantes de megacidades latino-americanas, de empresas de água e saneamento e de universidades se reuniram em evento da UNESCO em São Paulo para discutir desafios e soluções relacionados à gestão da água diante das mudanças climáticas.


Diretoria Executiva:
Mônica Sodré
Desenvolvimento Institucional: Alfredo Passos
Comunicação: Rodrigo Azevedo
Estagiária: Dayana Morais
Visite nosso site: www.raps.org.br
Tel: 3706-2666

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS