RAPS nos Estados faz reunião em Brasília (DF)

Publicado em 16/11/2017

Foto de Pedro Ventura/Agência Brasília

 

Com o objetivo de ampliar a atuação institucional em todo o Brasil,  o projeto RAPS nos Estados realizou dia 08/11 uma reunião no Palácio do Buriti, em Brasília, organizada pelo Líder RAPS e governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB/DF).

A pauta principal da conversa se baseou na implementação do Comitê RAPS em Brasília. Participaram da discussão, além do anfitrião, o diretor executivo da RAPS, Marcos Vinícius de Campos; os Líderes RAPS André Lima, Barbara Furiati, Bolívar Rocha, Marcos Woortmann, Pedro Ivo Santana Borges, Raphael Sodré Cittadino, Tom Barros e Carolina Coelho Mesquita, representando o senador José Reguffe; os Empreendedores Cívicos André Rafael Costa e Silva, Everton Kischlata, Rodrigo King Lon Chia, Silvia Rita Oliveira de Souza; o Jovem RAPS Diego Ramalho Freitas; Fernanda Rocha de Carvalho Costandrade, como convidada; a Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Leany Barreiro de Sousa Lemos; a Coordenadora Política Mariana Salles; a Procuradora Geral do DF Paola Lima; e o Chefe da Casa Civil Sérgio Sampaio Contreiras de Almeida.

Além da pauta do Comitê RAPS, a reunião também serviu para se discutir sobre potenciais candidatos RAPS do DF para as eleições de 2018. Atualmente, nesse estado, a RAPS conta com o número de 27 lideranças.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *