menu
Voltar

São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem edição de junho do Programa Cidadão RAPS

21 de maio de 2018

São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem edição de junho do Programa Cidadão RAPS

A edição de junho do Programa Cidadão RAPS contará com três novas oportunidades para lideranças RAPS conhecerem um pouco do dia a dia da política institucional. Maria Tereza Paschoal (PSDB), Secretária Municipal de Educação de Londrina (PR), Marcos Papa (REDE), vereador em Ribeirão Preto (SP), e Rodrigo Coelho (PSB), vereador em Joinville (SC), abrirão seus gabinetes para membros da RAPS acompanharem suas atividades.
Durante os dias 18, 19 e 20 de junho, a Líder RAPS Maria Tereza receberá três lideranças. Elas acompanharão reuniões das assessorias financeira, pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Londrina, além de visitas a escolas municipais. Confira a programação completa elaborada pela secretária.
Nesse mesmo período, duas lideranças acompanharão a rotina do mandato de Rodrigo Coelho. O detalhamento das atividades está disponível aqui.
Já nos dias 20 e 21 de junho, será a vez do Líder RAPS Marcos Papa receber duas lideranças em seu mandato. Acompanhamentos de reuniões da Câmara e gravações de vídeos para os canais digitais do vereador farão parte das atividades, e a programação completa está disponível em nossa biblioteca.
Os Líderes RAPS Rodrigo Coelho e Marcos Papa cobrirão custos de hospedagem, alimentação e transporte na cidade. Nenhum dos programas prevê ajuda de custo com o deslocamento a até a cidade em que serão realizadas as atividades.
As programações estão sujeitas a alterações.
As inscrições vão até o dia 27 de maio neste formulário, e é exclusiva para lideranças RAPS sem mandato, de todos os anos. Lembramos que só será aceita uma inscrição por pessoa e, em caso de duplicidade, apenas a última será considerada. Os resultados serão divulgados na primeira semana de junho.

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS