menu
Voltar

Você conhece o Programa Eleitoral RAPS? Participe!

15 de julho de 2016

Você conhece o Programa Eleitoral RAPS? Participe!

Direcionado exclusivamente aos membros da entidade, as inscrições para o Programa Eleitoral RAPS ficarão abertas de 05/05/2016 a 05/07/2016. Podem participar integrantes de todas as turmas dos projetos – Líderes RAPS, Empreendedores Cívicos e Jovens RAPS – que desejem contribuir ativamente nas eleições municipais de 2016.
O programa faz parte da estratégia de formação de lideranças políticas e tem como um de seus principais objetivos qualificar e potencializar as campanhas eleitorais dos Líderes RAPS pré-candidatos às eleições deste ano.
Além disso, o Programa Eleitoral RAPS propiciará oportunidade de aprendizado aos membros interessados, fortalecendo relações ao ampliar a troca de conhecimento, com base na missão, nos princípios e nos valores da organização.
Estruturada em seu Guia de Campanhas e em outros documentos desenvolvidos, a RAPS promoverá a integração entre o colaborador e a campanha, compartilhará materiais para estudo e realizará um treinamento preparatório para os inscritos.
Acesse o Edital completo e atualizado do Programa Eleitoral RAPS:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [384.00 KB]


Programa Eleitoral RAPS
Inscrições: de 05/05/2016 até 31/07/2016
Quem pode participar: qualquer membro da organização.
Como se inscrever: envie um e-mail para projetos@www.raps.org.br demonstrando interesse e a RAPS te enviará um formulário online para preenchimento.

[ssba-buttons]
Tags

Últimas do blog

7 de março de 2024

Renata Abreu vê na diversidade da RAPS uma solução para a crise de representatividade política

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu vê na diversidade de posições e partidos que participam e formam a RAPS uma solução para a crise de representatividade da política institucional no Brasil.      “Atualmente, as novas gerações não se sentem representadas pela política institucional. [...]

Leia Mais
15 de dezembro de 2023

Cursos, prêmios e conquistas: o trabalho da RAPS em 2023

Depois do intenso trabalho no ano passado, em que a RAPS foi uma das mais relevantes organizações da sociedade civil na defesa da democracia e no trabalho em prol de eleições seguras e transparentes, colhemos, em 2023, os reconhecimentos por nossa atuação. Em meio ao [...]

Leia Mais
22 de novembro de 2023

RAPS recebe renovação do Selo de Igualdade Racial

A RAPS participou, no dia 21 de novembro, da III Expo Internacional da Consciência Negra, onde aconteceu a cerimônia de Premiação do Selo de Igualdade Racial 2023. Este ano, recebemos mais uma vez esse reconhecimento, que tem como missão visibilizar instituições cujo quadro de colaboradores [...]

Leia Mais
RAPS